Ora, por favor, o leitor não é burro

0

A Imprensa governista não toma jeito. Vive a atingir o leitor imaginando que ele seja tudo, inclusive burro. Pois esta semana, um jornal local noticiou que as obras do viaduto da Tancredo Neves estava a prejudicar o tráfego de veículos principalmente nos horários de pico, isto é, ao meio dia e às seis horas da tarde.

Ora, a colocação de estacas está sendo feita dentro de um cercado e nada tem a ver com o fluxo de veículos. Engarrafamentos ali existem há muito tempo e é justamente para evitá-los que a prefeitura está construindo o viaduto.

Até o Secretário de Cultura, sr. José Carlos Teixeira, que não sabe nem tomar conta do seu curral, dá declarações dizendo que a obra do viaduto vai prejudicar esteticamente o Teatro Tobias Barreto. O Teatro, segundo ele, vai perder não 30, mas 60 vagas para veículos. Só faltou clamar aos céus para que o viaduto não seja construído.

O governo do Estado, patrocinador destas maracutaias, esquece de mencionar que, para construir a ponte Aracaju-Barra dos Coqueiros, aquela que une o nada ao zorra nenhuma, foi preciso destruir dois quarteirões no bairro Industrial, além do Terminal de Ônibus daquela localidade. A Prefeitura permitiu que a obra fosse feita, sem exigir nada em troca. Essas brigas menores agridem a inteligência dos leitores…

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais