Orla Pôr-do-Sol deve ficar pronta em 60 dias

0

Obra deve ficar pronta em 60 dias (Foto: Alejandro Zambrana/PMA)
As obras da Orla Pôr do Sol, no Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju, já dão os contornos do futuro cartão postal da capital sergipana. Localizado à beira do rio Vaza Barris, o lugar hoje em nada lembra o cenário de abandono de tempos atrás. Paisagismo, calçamento, rampas de acesso para portadores de necessidades especiais, módulo policial e centro cultural já estão quase prontos, anunciando a chegada de um novo tempo na região.

Cerca de 80% da obra já foi finalizada, faltando pequenos ajustes e a construção do espaço do pescador, onde haverá uma estrutura especial para o descanso e uma rampa que facilitará o acesso das embarcações ao rio Vaza Barris.

Também foram realizados serviços de drenagem e pavimentação para melhorar o tráfego de veículos e valorizar ainda mais a área. A previsão é de que em 60 dias a Orla Pôr do Sol esteja totalmente pronta.

Com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais