Orla:confira as rotas durante os horários para ciclistas

0

Abra as imagens e confira os percurssos

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) apresenta aos motoristas rotas alternativas ao percurso que será interditado. O trecho, que vai do antigo hotel Parque dos Coqueiros até os lagos (sentido praia/Centro) fica fechado para a prática do ciclismo às terças e quintas-feiras, das 4h30 às 6h30, e aos sábados, das 5h às 10h.

Nesse período, o motorista que vem da Zona de Expansão pela rodovia José Sarney e quer seguir para a avenida Beira Mar, deve, a partir  do ponto da interdição, pegar a rótula no início da avenida Santos Dumont e ir em direção a rua Dep. Clóvis Rollemberg, seguir pela rua Niceu Dantas até a avenida Rotary e seguir até a Beira Mar.

Já se o destino for continuar pela avenida Santos Dumont, o condutor deve seguir o mesmo percurso percorrendo toda a rua Niceu Dantas, atravessar a avenida Rotary, na Atalaia e seguir pela avenida Coronel José Figueiredo de Albuquerque, até a altura do rua Cônego José Felix de Oliveira, na Coroa do Meio, onde deve dobrar à direita para chegar à avenida Santos Dumont.

Quando o destino for a avenida Mario Jorge, o motorista deve seguir pela rua Niceu Dantas, atravessar a avenida Rotary, percorrer a José Figueiredo de Albuquerque, rua Atalaia e alcançar a avenida Mario Jorge.

Ônibus

Os usuários do transporte coletivo também devem ficar atentos às mudanças. As linhas 008-Porto Sul/Bairro Industrial, 100-Circular Shoppings (1 e 2), 051-Atalaia/Centro e 600- Circular Praias (1) também sofrerão mudanças no percurso que corresponde ao trecho reservado para a Área de Proteção ao Ciclista.

Fonte : AAN

Comentários