Orlinha de São Braz tem 60% de obra concluída

Orlinha de São Braz tem 60% de obra concluída (Foto: ASN)

Ao lado do Rio do Sal, a orlinha do São Braz passa por um processo de revitalização. Com 60% das obras concluídas, o espaço se tornará mais um equipamento de lazer no município de Nossa Senhora de Socorro. A obra está orçada em R$ 1 milhão e é fruto de recursos do Proinveste.

Os serviços que já foram realizados são: reconstrução da calçada, instalação de guarda-copos de madeira, responsáveis pela divisão da orla com o manguezal e o rio, bancos para a acomodação da população local e dos visitantes.

Na manhã desta segunda-feira, 14, o secretário de Estado de Infraestrutura, Valmor Barbosa visitou o local e falou sobre os investimentos do Proinveste em Socorro. “Este importante município de nosso estado esta sendo contemplado com vários trabalhos do governo estadual. Tanto a Orla do São Braz, com a escola no Conjunto Jardins e o asfaltamento dos bairros Marco Freire I,II e III são serviços de nossa responsabilidade e sem dúvidas, melhorarão a vida dos socorrenses”, afirmou.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais