Os 25 anos de jornalismo da Unit

Os 25 anos do curso de jornalismo da Universidade Tiradentes vão ser comemorados com uma vasta programação que começa hoje, 4, a partir das 18h30. É quando acontece a mesa redonda sobre “Jornalismo Unit – 25 anos e a Imprensa sergipana”, sob a coordenação de Ronaldo Nunes Linhares e a participação dos jornalistas Jairo Alves, Christian Góes, Luis Antônio Barreto, Carlos França, Marcos Cardoso, Jozailto Lima e Ivan Valença.

Amanhã, 5, no espaço mini-shopping do bloco B, lançamento da exposição 25 anos de Jornalismo da Unit, Exposição do Jornal Laboratório O Inconfidente, lançamento de edição especial de O Inconfidente, mostra de fotojornalismo (de alunos e egressos), a lançamento do Catalógo Temático, Monografias e Projetos Experimentais.

Às 19h inicia-se a exposição de vídeo-reportagens, produzidos no curso. Na quarta-feira, às 18h30, no terraço da biblioteca, acontece o lançamento do livro “Me Conte a Sua História”, seguida de palestra do jornalista Jorge Dias sobre “Responsabilidade Social e o Perfil do Novo Profissional para o Mercado de Trabalho”. Nesta mesma noite, o tema “Jornalismo na Sociedade Contemporânea” será analisado pelo jornalista Paulo Markun, apresentador do programa Roda Viva, da TV Cultura.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais