Os ânimos não estão mais exaltados

0

Foi uma sessão tranqüila a de ontem, 5, na Assembléia Legislativa. Os ânimos exaltados do dia anterior, cederam lugar a discursos amenos, embora o deputado Belivaldo Chagas tenha retomado ao assunto que causou a polêmica de ante-ontem, 4.

Belivaldo disse que não faz parte de sua atuação parlamentar gravar discurso de ninguém, para mandar para quem quer que seja. “Até porque não sou menino de recado”. Mas, disse também que não costuma levar para o lado pessoal os embates políticos naquela casa.

Assim, solicitou ao deputado Augusto Bezerra, vice-líder do governo, com quem teve as discussões de antes, que intercedesse junto ao DER, para que o seu diretor-presidente venha a esta casa, debater a questão do transporte alternativo.

Posteriormente, já no grande expediente, o deputado Belivaldo Chagas comentou artigo publicado na Imprensa no dia de ontem, sobre o aumento dos defensores públicos.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais