Os festejos de São João

E então, teremos festejos de São João? Bom, a Prefeitura de Aracaju está prometendo retornar com o Forrócaju, nem que seja por pouco mais de dez dias, ocupando o espaço do estacionamento do mercado. O Estado, através da Emsetur, tem um projeto, aprovado pelo Ministério da Cultura, para a realização de festejos juninos em três cidades: Aracaju, Estância e Areia Branca.

Mas, já estamos na metade de maio e o processo de arrecadação não deu ainda o ponta-pé inicial. A Emsetur tem esperanças de que o Governador Albano Franco se interesse e mantenha contato com as empresas que se comprometeram a participar do São João em Sergipe. O que tem chamado a atenção este ano, é a ausência de Areia Branca, que até agora não informou por quantos dias vai realizar a festa. É um ano eleitoral, mas a maré não está mesmo para peixe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais