Os sanguessugas de Sergipe

Um dos mais importantes noticiários da televisão brasileira, o Jornal da Band, apresentado pela TV Bandeirantes a partir das 19h20, dedicou ontem bons minutos do seu noticiário à quadrilha dos sanguessugas, aqueles parlamentares que adquiriram ambulâncias super-faturadas da Planam e faturaram algum por fora.

O noticiário acusa o deputado Heleno Silva, porque uma ambulância foi adquirida pela prefeitura de Monte Alegre, através de uma emenda ao orçamento apresentada pelo deputado. O deputado Cleonâncio Fonseca é acusado de ter apresentado emenda no orçamento para adquirir uma ambulância para a maternidade São Vicente de Paula, que é dirigida por seus familiares.

O noticiário ouviu também o deputado João Fontes que anunciou que vai entrar com uma representação contra os dois parlamentares junto ao Ministério Público.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais