Osório Ramos é o novo diretor da Esmese

Foi eleito por unanimidade, na sessão administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça (TJSE), da última quarta-feira, 7, o Des. Osório Ramos para assumir a direção da Escola Superior da Magistratura de Sergipe (Esmese). O magistrado completará até fevereiro de 2011, o mandato da Desa. Clara Leite, que se aposentou compulsoriamente este ano.

O novo diretor afirmou que se sente muito feliz em poder contribuir e dar continuidade às excelentes administrações realizadas na Eemese. “Tenho profundas ligações com a Escola, desde quando integrei a primeira turma de professores, juntamente com os Desembargadores Marilza Maynard e Cezário Siqueira Neto. Além de ter sido aluno também”, comentou o novo diretor. O Des. Osório Ramos é professor da Escola de Direito da Universidade Federal de Sergipe (UFS), onde leciona disciplinas ligadas ao Direito Privado desde 1986.

Ascom/TJSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais