Osório Ramos toma posse no cargo de desembargador do TJ/SE

0

Osório Ramos toma posse / Foto: divulgação
Mais um novo desembargador foi empossado no Tribunal de Justiça de Sergipe neste mês. Dessa vez o juiz Osório Ramos ocupou a vaga deixada pela desembargadora Josefa Paixão, que se aposentou em dezembro. Autoridades, personalidades jurídicas, parentes e amigos estiveram no auditório do Palácio da Justiça Tobias Barreto, no início da noite de ontem, 30.

 

O novo desembargador é formado em Direito pela Universidade Federal de Sergipe há 37 anos. Já exerceu 30 anos de magistratura e 25 anos de magistério universitário. Osório Ramos promete continuar aplicando a Justiça com seriedade, humildade e atendendo aos anseios dos mais necessitados. Para ele, o Judiciário ideal deve ser mais rápido, eficiente e com melhores condições tecnológicas.

 

Depois do juramento, a primeira saudação foi realizada pela Desembargadora Aparecida Gama, empossada na semana passada. Ramos foi saudado ainda pelo Procurador de Justiça José Carlos de Oliveira Filho, pelo presidente em exercício da OAB/SE Valmir Macedo, o presidente nacional da OAB Cezar Britto, o presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) Marcelo Campos e o presidente do TJ/SE Artêmio Barreto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais