Osvaldo Nascimento é o novo superintendente de Transporte e Trânsito

0

Encontro com Edvaldo Nogueira e Bosco Rollemberg/Foto: André Moreira
O engenheiro civil e atual diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro), Osvaldo Alves do Nascimento, será o novo superintendente Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju. Ele esteve na manhã desta quarta-feira, 14, no gabinete do prefeito Edvaldo Nogueira, para dizer que aceita o convite.

Osvaldo Nascimento trabalhou como engenheiro da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), foi presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos [Emsurb], secretário de Estado da Infra-estrutura e exerce o cargo de presidente da Cohidro há quase dois anos. Para Edvaldo Nogueira, é o profissional ideal para assumir a vaga deixada por Antônio Samarone [assumiu a pasta da Saúde].

“Osvaldo é um velho companheiro, que tem total afinidade com o nosso projeto político e ideológico. É um militante valoroso do Partido dos Trabalhadores, que tem uma história de peso no sindicalismo. Por tudo isso e pela capacidade de trabalho que demonstrou por onde passou, é um técnico bastante qualificado para assumir esse desafio”, acredita Edvaldo Nogueira.

Responsabilidade

Osvaldo Nascimento disse ter consciência da responsabilidade que tem pela frente. “Fiquei honrado com o convite. Sei que substituir Samarone não será fácil, devido à competência que ele sempre mostrou frente a esse cargo que é tão complexo. No entanto, estou disposto a realizar esse trabalho e darei o melhor de mim para fazê-lo com a eficiência que a Prefeitura e o trânsito de Aracaju merecem”, garante.

Quando Samarone deixou a SMTT, o chefe de gabinete da Prefeitura de Aracaju, Bôsco Rollemberg, assumiu a vaga interinamente, acumulando os cargos. A posse de Osvaldo Nascimento deve acontecer na próxima semana, tão logo se desvincule da Cohidro.

Por Aldaci de Souza
Com informações da AAN

Comentários