Osvaldo Nascimento é o novo superintendente de Transporte e Trânsito

Encontro com Edvaldo Nogueira e Bosco Rollemberg/Foto: André Moreira
O engenheiro civil e atual diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro), Osvaldo Alves do Nascimento, será o novo superintendente Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju. Ele esteve na manhã desta quarta-feira, 14, no gabinete do prefeito Edvaldo Nogueira, para dizer que aceita o convite.

Osvaldo Nascimento trabalhou como engenheiro da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), foi presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos [Emsurb], secretário de Estado da Infra-estrutura e exerce o cargo de presidente da Cohidro há quase dois anos. Para Edvaldo Nogueira, é o profissional ideal para assumir a vaga deixada por Antônio Samarone [assumiu a pasta da Saúde].

“Osvaldo é um velho companheiro, que tem total afinidade com o nosso projeto político e ideológico. É um militante valoroso do Partido dos Trabalhadores, que tem uma história de peso no sindicalismo. Por tudo isso e pela capacidade de trabalho que demonstrou por onde passou, é um técnico bastante qualificado para assumir esse desafio”, acredita Edvaldo Nogueira.

Responsabilidade

Osvaldo Nascimento disse ter consciência da responsabilidade que tem pela frente. “Fiquei honrado com o convite. Sei que substituir Samarone não será fácil, devido à competência que ele sempre mostrou frente a esse cargo que é tão complexo. No entanto, estou disposto a realizar esse trabalho e darei o melhor de mim para fazê-lo com a eficiência que a Prefeitura e o trânsito de Aracaju merecem”, garante.

Quando Samarone deixou a SMTT, o chefe de gabinete da Prefeitura de Aracaju, Bôsco Rollemberg, assumiu a vaga interinamente, acumulando os cargos. A posse de Osvaldo Nascimento deve acontecer na próxima semana, tão logo se desvincule da Cohidro.

Por Aldaci de Souza
Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais