Osvaldo Nascimento toma posse na SMTT esta quinta

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, vai dar posse ao novo superintendente de Transporte e Trânsito (SMTT), o engenheiro civil Osvaldo Nascimento. A solenidade será nesta quinta-feira, dia 29, às 9h, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

Osvaldo Nascimento assume no lugar do médico sanitarista Antônio Samarone, que desde o dia 12 de abril está no comando da Secretaria Municipal de Saúde. A mudança de secretariado ocorreu em função da saída repentina do ex-secretário de Saúde, o cardiologista Marcos Ramos, que resolveu se dedicar em tempo integral à cirurgia cardíaca.

Currículo

O novo superintendente da SMTT até então era diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro). Graduou-se em engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, foi engenheiro da Deso, dirigente do Sindicato dos Engenheiros de Sergipe e dirigente nacional da Federação Intersindical de Sindicatos de Engenheiros, onde travou importantes lutas em defesa da categoria.

Entre 2001 e 2004, na primeira gestão de Marcelo Déda como prefeito de Aracaju, Osvaldo foi presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Já entre os anos de 2007 e 2009, o governador Marcelo Déda o levou para ser secretário de Estado da Infraestrutura (Seinfra), de onde saiu para assumir a direção da Cohidro.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais