P. da Folha: promotor entra com pedido contra liberdade

Suspeito continua em liberdade (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O promotor de justiça da comarca de Porto da Folha, Solano Lúcio de Oliveira Silva, ajuizou petição quanto ao caso de atropelamento que vitimou duas idosas no dia 7 de setembro, na cidade de Porto da Folha.

Na petição, o promotor solicita ao poder judiciário, a reconsideração da decisão já proferida e que concedeu a liberdade provisória a Jorge Carlos Lima Souza, que é o suspeito de ter atropelado as duas irmãs.

Ele pede, com base em diversas provas (depoimentos, fotografias, filmagem) e na gravidade do crime cometido, que o juiz reconsidere a decisão que concedeu a liberdade provisória ao reú, e solicita ainda que caso seja mantida a decisão (de manter o acusado em liberdade), que o recurso seja devidamente processado e encaminhado à Superior Instância.

O promotor ressalva ainda que ao colocar o suspeito em liberdade, o magistrado levou em consideração que o delito não teria sido praticado mediante violência ou grave ameaça.

Relembre

As irmãs Mirim da Silva Lima, 81, e Maria José Silva, 71, foram atropeladas por um veículo quando estavam na calçada em frente a residência, durante o desfile cívico de 7 de setembro.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais