Pacatuba: terceiro envolvido em homicídio é preso em ação policial

Ação conjunta resulta na prisão de terceiro envolvido num homicídio em Pacatuba (foto: SSP/SE)

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva de Weciclei Moura Pereira Santos. Ele é um dos envolvidos em um homicídio e em uma tentativa de homicídio praticados na quarta-feira, 29 de julho, em Pacatuba. A detenção ocorreu na manhã desta quarta-feira, 12.

De acordo com o delegado Albene Júnior, as investigações apontaram a participação de quatro suspeitos, que estavam em duas motocicletas. Eles teriam ido à casa da vítima para praticar o crime. O homicídio vitimou outra pessoa que estava no local e o suposto alvo do crime foi vítima de tentativa de homicídio.

Na manhã do dia seguinte ao crime, quinta-feira, 30 de julho, foram feitas diligências que resultaram na prisão de um dos envolvidos, identificado como José Vinicius dos Santos, detido em Ilha das Flores. As investigações chegaram às identidades de outros dois envolvidos.

Ainda conforme o delegado, outro suspeito é Glessio Matias dos Santos, preso na quarta-feira, 5. As buscas seguem para localizar e chegar a outros envolvidos no caso. Weciclei encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais