Pacientes e servidores são vítimas de arrastão em hospital de Aracaju

Hospital da Unimed foi alvo de ação criminosa. (Foto: Site Unimed)

Um homem armado invadiu o setor de urgência do Hospital Unimed localizado na avenida Gonçalo Prado Rollemberg, em Aracaju, e efetuou um arrastão contra funcionários e pacientes que aguardavam atendimento na sala de espera da unidade. Cerca de 10 pessoas foram vítimas da ação ocorrida por volta das 5h desta terça-feira, 4.

De acordo com informações da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, a ação foi orquestrada por dois homens, sendo que o primeiro conduzia uma motocicleta e o segundo foi o responsável por adentrar à unidade para efetuar os assaltos. O assaltante levou aparelhos celulares e pertences e empreendeu fuga logo após o ato criminoso.

Policiais militares do Batalhão de RadioPatrulha (BPRp) estiveram no local iniciaram diligências para tentar prender os envolvidos, mas até o momento não obtiveram êxito.

Unimed

A Unimed Sergipe informa que um homem armado e usando um capacete adentrou a unidade hospitalar da operadora, subtraindo os aparelhos celulares das pessoas presentes no local. A ação foi restrita à recepção da urgência e não houve agressão física.

As autoridades policiais foram imediatamente acionadas. A Unimed está adotando todas as providências cabíveis em atendimento as vítimas e no fornecimento das informações necessárias a investigação, incluindo o fornecimento das imagens do circuito interno de segurança do Hospital. A Unimed lamenta profundamente o ocorrido e informa que revisará as medidas de segurança de que dispõe no intuito de reforçá-las ainda mais.

 

por Daniel Rezende

*A matéria foi alterada às 09h13 do dia 04/02 para acréscimo de nota da Unimed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais