Padeiro é assassinado a tiros em Riachuelo

0
Foto: Grupo Whats App Valter Notícia Sergipana

Um padeiro identificado como Edson Neves Cardoso, 31, foi assassinado sob disparos de arma de fogo na madrugada do último domingo, 22, em Riachuelo, município situado a 29,5 km de Aracaju. Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para preservar a cena do crime.

De acordo com a supervisão do 3º CIPM, a morte ocorreu em frente a uma residência, mas não houve relato de testemunhas acerca das motivações e da autoria do fato. “Ao chegarem lá, os policiais já constataram o corpo no local”, explica o supervisor.

Conforme o PM, o acionamento da equipe ocorreu por volta das 4h, quando também foi chamado o Instituto Médico Legal (IML). “Não constatamos nada contra a vítima e o trabalho de investigação ficará a cargo da polícia civil”, detalha.

O IML e a Criminalística transferiram o cadáver para Aracaju por volta das 7h45, e a liberação se deu no mesmo dia, às 12h05, segundo dados do próprio instituto.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais