Pagamento do IPTU começa amanhã

Nesta sexta-feira, dia 28, começa o prazo de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). A Prefeitura já enviou 126 mil carnês para as residências dos aracajuanos, incluindo o informativo de isenção àqueles que estão liberados do pagamento. Desta vez, 44.667 contribuintes estão isentos do IPTU.

 

Segundo Nilson Lima, secretário de Finanças, “desde o início da gestão de Déda, a Prefeitura aumentou em 7,5 vezes a quantidade de isentos”. Aqueles que receberam a isenção em 2004 estão automaticamente liberados, também, em 2005. A automatização do processo foi feita com o objetivo de simplificar os elementos burocráticos, sem que seja necessária a apresentação dos comprovantes de renda.

 

Quem não receber o carnê ou precisar retirar a segunda via deve procurar a Central de Atendimento da Sefin (Praça General Valadão), no posto de atendimento da Secretaria instalado no Ceac do Shopping Riomar ou ainda pela internet, no site da Prefeitura de Aracaju. Os pagamentos poderão ser feitos nas casas lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banese.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais