Pai denuncia filho suspeito de assalto à Lotérica

0

Denúncia ao Ciosp resultou na apreensão de acusado (Foto: Arquivo Infonet)
Uma denúncia passada ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) resultou em avanço nas investigações sobre o assalto recente a uma lotérica, na zona norte da capital.

Jonatas Simão Miranda, suspeito de roubar a Lotérica Confiança, no Bairro Industrial, às 8h15 da última terça-feira, 7, foi preso por volta das 20h20 desta quinta, 8, após uma denúncia feita ao Ciosp.

A ligação foi feita pelo próprio pai do acusado, que denunciou a participação de Simão e indicou o local onde ele estava: a rua Marcelino Procópio Silva, próximo ao Parque da Cidade, no mesmo bairro.

A denúncia foi repassada à Polícia Civil, que enviou agentes ao local em uma viatura descaracterizada (sem plotagens). Jonatas foi preso sem oferecer resistência e encaminhado à Delegacia Plantonista. Outros dois homens que teriam participado do assalto com o acusado também estão sendo procurados.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais