Pai e filha são encontrados mortos em condomínio em Aracaju

Os corpos foram encontrados na piscina de um condomínio no bairro Jabotiana (Foto: Portal Infonet)

Os corpos de um idoso de 77 anos e da sua filha, de 39, foram encontrados na piscina de um condomínio no bairro Jabotiana, em Aracaju. Os policiais foram acionados sobre o caso no início da tarde desta segunda-feira, 04.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as equipes da Polícia Militar foram até o local por volta das 12h40.  Chegando no condomínio, os policiais encontraram os dois corpos, uma cadeira de rodas e uma arma de fogo no fundo da piscina. 

Ainda conforme a SSP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi encaminhado para o endereço, onde iniciou as investigações. Segundo o apurado, as vítimas são uma jovem de 39 anos, pessoa com deficiência intelectual e cadeirante, e seu pai, um idoso de 77 anos, que possivelmente cometeu suicídio.  

Diante dos fatos, as análises periciais e a coleta de imagens do circuito de TV serão feitas visando esclarecer o ocorrido. A Polícia Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram encaminhados para analisar o local do crime e recolher os corpos. O caso será investigado pelo DHPP.

 

por Carol Mundim e Verlane Estácio com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais