Pai e filha são presos acusados de comercializar drogas

José Cláudio de Jesus e a filha Gardenia Vieira dos Santos (Foto: Delegacia de Dores)

Policiais Civis da Delegacia de Nossa Senhora das Dores/SE receberam na quarta-feira, 6, uma denúncia anônima de que havia um comércio de entorpecentes, patrocinado por um indivíduo conhecido por "Aleijado". De imediato, os agentes diligenciaram até o domicílio informado, ocasião em que ao efetuarem uma busca no local, encontraram 47 invólucros [embrulho] contento o entorpecente conhecido por maconha, além de R$ 1.147,00 em cédulas diversas.

Ao questionarem o suspeito José Cláudio de Jesus, 44 anos, sobre a origem da droga, o mesmo informou pertencer à sua filha Gardenia Vieira dos Santos, 19 anos, que confessou ser a responsável pelo comércio ilícito. Ambos foram presos em flagrante e responderão por Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico.

Disque-denúncia

O delegado Marcos Garcia pede que qualquer informação que leve a foragidos e ao conhecimento de práticas criminosas seja denunciada através do telefone 181 ou mediante o comparecimento na Delegacia da cidade de Dores/SE.

por Aisla Vasconcelos
Com informações da Delegacia de Dores

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais