Pai e filho morrem assassinados em Rosário

(Foto: Arquivo Infonet)

Pai e filho foram mortos a tiros na noite do último sábado, 11, no município de Rosário do Catete. Segundo informações preliminares, o pai Cícero Moura dos Santos, 71 anos, e o filho Rosival dos Santos Moura, 24, foram mortos dentro de casa por um bandido que entrou na residência na intenção de matar um segundo filho de Cícero.

No Instituto Médico legal (IML) a informação passada foi de que no momento em que os acusados chegaram à residência das vítimas, o segundo filho de Cícero que seria o alvo dos criminosos, se escondeu embaixo da cama para não ser morto. Mesmo sem encontrar o jovem, o criminoso efetuou disparos no pai e em Rosival que não resistiram aos ferimentos e foram à óbito.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e aguardam liberação de familiares.

Mais vítimas

Também deu entrada no IML, o corpo de Jaziel Oliveira Silva, 16 anos, assassinado no bairro Santos Dumont em Aracaju. Também por arma de fogo foram vítimas Anderson Santos Araujo e Ivanildo de Queiroz Tenório, 51 anos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais