Pai e filho são mortos e degolados em Itaporanga

IML removem os corpos sem as cabeças (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Pai e filho foram mortos a tiros e degolados dentro das próprias casas no povoado Nova Descoberta, no município de Itaporanga D´Ajuda, crimes registrados na madrugada desta quarta-feira, 25, e as cabeças das vítimas ainda não foram localizadas, conforme os registros do Instituto Médico Legal (IML).

O primeiro a ser morto foi o filho, identificado como Adeilton Santos da Paixão, 36. Dois homens encapuzados chegaram na casa dele a pé, bateram na porta e teriam se identificado como policiais, segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar no local. Assim que a vítima atendeu, foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

Na confusão, a esposa de Adeilton conseguiu fugir pela porta dos fundos e os bandidos deram sequência ao crime. No local, os assassinos cortaram a cabeça de Adeilton Santos e teriam seguido a pé para a casa do pai dele, identificado como José Otávio da Paixão, 64, que fica em local próximo naquele mesmo povoado.

Os vizinhos do idoso, de acordo com a equipe da PM, apenas ouviram os disparos da arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Da mesma forma, os bandidos cortaram a cabeça do idoso, fugiram a pé, com ambas as partes dos corpos das vítimas, desapareceram em um matagal e a polícia ainda não identificou suspeitos.

Os corpos sem as cabeças chegaram ao IML na manhã desta quarta-feira, 25, e estão sendo examinados. A equipe do IML aguarda os familiares para a identificação oficial dos corpos.

por Cássia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais