Pai e filho são presos acusados de homicídio

As prisões aconteceram em Porto da Folha (Foto: Arquivo Infonet)
Na tarde desta quinta-feira,5, a Policia Civil prendeu no povoado Quiribas, município de Porto da Folha, pai e filho acusados de homicídio. Os acusados foram identificados como Jose Euzébio Filho (pai) e Edmilson dos Santos Euzébio (filho).

De acordo com informações do delegado Hilton Duarte os homens tiveram a prisão temporária decretada pelo Juízo de Porto da Folha no dia 17 do mês passado acusados de matar Roberto Alves Feitoza. A vitima foi morta a facadas em frente a seu terreno no povoado Serra dos Homens de Cima.

“A vítima possuía um terreno vizinho a Damião Alves Santos, maior traficante da região e que foi morto em confronto com a Policia em 27 de setembro. O pai e o irmão de Damião, presos no dia de hoje, teriam jurado de morte Roberto na crença de que ele teria denunciado Damião a Policia. E ao que parece ambos concretizaram a ameaça”, explica o delegado.

Ainda de acordo com informações do delegado os homens foram encontrados em casa e não reagiram a prisão. Na residência foi encontrada uma faca peixeira possivelmente utilizada no crime.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais