Pai e filho são presos em SE acusados de cometer feminicídios em AL

(Foto: SSP/SE)

Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Civil de Alagoas deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva de Benedito Simão da Silva, 53, e de Cleiton Dantas Silva, 29. Eles são pai e filho e são investigados por feminicídio em Alagoas. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira, 25, em Estância.

De acordo com informações levantadas durante os inquéritos policiais, ambos são investigados por feminicídios praticados contra suas respectivas companheiras. Benedito cometeu o crime em 2016, na cidade de Arapiraca, enquanto Cleiton matou a mulher em 2021, na capital alagoana.

Após o cometimento dos crimes, ambos fugiram para Sergipe, tendo se escondido no município de Estância. A partir de agora, Benedito e Cleiton estão à disposição da Justiça, e deverão ser recambiados para o Estado de Alagoas.

Fonte: SSP/SE
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais