Pai e filho são presos por homicídio de parente em Itabaiana

Segundo informações, o crime foi motivado por desavenças em relação à herança familiar (Foto: arquivo/SSP)

A Delegacia Regional de Itabaiana deu cumprimento aos mandados de prisão temporária de pai e filho suspeitos de praticar homicídio contra agricultor de 61 anos, no povoado Caraíbas, zona rural de Itabaiana. O crime aconteceu no dia 5 de maio e as prisões foram realizadas nesta quinta-feira, 19.

Segundo informações, o crime teria sido motivado por desavenças familiares em relação à herança de terras, o que levou Luís da Cunha a atentar contra a vida do próprio irmão, José da Cunha.

“Na manhã do fato, os irmãos Luís e José se desentenderam na propriedade da família. A vítima teria arremessado pedaços de madeira contra Luís da Cunha, que reagiu desferindo golpes de enxada em José. Em seguida, o sobrinho Henrique, filho de Luís, efetuaria vários disparos de arma de fogo”, explicou o delegado Tarcísio Tenório, da regional de Itabaiana e responsável pelo caso.

Os suspeitos foram interrogados e confessaram a prática do crime. A dupla será submetida à audiência de custódia nesta sexta-feira, 20.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais