Pai e filho são presos por porte ilegal

0

Armas e munições apreendidas com a dupla
Após investigações da Delegacia de Itaporanga D”Ajuda, policiais civis conseguiram prender Rodrigo de Jesus Andrade, de 26 anos, e seu pai Manoel Messias de Andrade, de 59 anos.  De acordo com o delegado João Eduardo, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e nove munições.

 

Os dois foram presos em flagrante no povoado “Nó Cego”, no município de Itaporanga D”Ajuda. Segundo João Eduardo Dantas, após informações coletadas, o revólver, de calibre 38, que estava na posse de Rodrigo de Jesus Andrade, estava com a numeração raspada, o que não permitiu a identificação de sua origem e também estava carregada com cinco munições, enquanto a outra arma, de igual calibre e que estava em poder de Manoel, estava carregada com seis munições.

 

A população pode fornecer mais informações sobre possíveis crimes cometidos pela dupla e denunciar sobre outros crimes ligando para o Disk-Denúncia da Polícia Civil através do 181 e para a 9ª Delegacia Metropolitana, localizada em Itaporanga D”Ajuda, pelo (79) 3264-2651.

 

Por Kátia Susanna

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais