Pai e filho são presos por suspeita de homicídio em Ilha das Flores

Suspeitos de homicídio são presos na cidade de Ilha das Flores, região do Baixo São Francisco (Foto: PM/SE)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), prendeu na noite do ultimo sábado, 6, Lenilson Gonzaga da Silva Santos, 36 anos, e seu filho Artêmio dos Santos Silva, de 18 anos, suspeitos de homicídio na cidade de Ilha das Flores, região do Baixo São Francisco.

Segundo informações de populares, o crime aconteceu durante uma cavalgada no município de Ilha das Flores, quando a vítima, Edson dos Santos, de 25 anos, tentou separar uma briga e foi atingido com golpes de facão no pescoço e braços.

Os suspeitos fugiram do local, mas os policiais militares das cidades de Ilha das Flores e Neópolis fizeram diligências e conseguiram realizar a prisão em flagrante da dupla. O caso foi encaminhado à Delegacia de Propriá para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais