Pai é preso acusado de abusar sexualmente das filhas

O delegado Fábio Pereira ouviu os depoimentos do acusado e das filhas Foto:Portal Infonet
Uma violência que chocou até os delegados que investigam o caso. O caldeireiro mecânico José Cláudio dos Santos, de 37 anos, é acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas de 13 e 14 anos e de uma sobrinha de 15 anos. O crime que acontecia há cerca de dois anos no município de Santo Amaro das Brotas, no bairro Albano Franco, não despertava a desconfiança da mãe das adolescentes.

Segundo informações, a filha de 13 anos está grávida de três meses. Os abusos eram permitidos porque o acusado ameaçava as filhas.

O acusado foi preso no último sábado, 30, por policiais da delegacia de Santo Amaro das Brotas. Somente na tarde desta segunda-feira, 1º, José Cláudio foi encaminhado para a delegacia do município de Maruim.

De acordo com o delegado da delegacia regional de Maruim, Francisco Gerlandio G. dos Santos, José Cláudio tem um histórico de violência e costumava bater na esposa.  O delegado disse ainda que durante depoimento na tarde desta segunda-feira, 1º, o acusado negou os crimes dizendo que não lembrava de nada e que tem pacto com o diabo.

O crime só foi descoberto porque uma das adolescentes fugiu de casa com o namorado e contou para o mesmo que não era mais virgem porque havia sido estuprada. “Familiares do namorado da adolescente procuraram a polícia e formalizaram a queixa”, explica o delegado, salientando que o acusado permanecerá preso na delegacia de Santo Amaro onde será transferido para um presídio.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais