Pai é preso acusado de abusar sexualmente das filhas

0

O delegado Fábio Pereira ouviu os depoimentos do acusado e das filhas Foto:Portal Infonet
Uma violência que chocou até os delegados que investigam o caso. O caldeireiro mecânico José Cláudio dos Santos, de 37 anos, é acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas de 13 e 14 anos e de uma sobrinha de 15 anos. O crime que acontecia há cerca de dois anos no município de Santo Amaro das Brotas, no bairro Albano Franco, não despertava a desconfiança da mãe das adolescentes.

Segundo informações, a filha de 13 anos está grávida de três meses. Os abusos eram permitidos porque o acusado ameaçava as filhas.

O acusado foi preso no último sábado, 30, por policiais da delegacia de Santo Amaro das Brotas. Somente na tarde desta segunda-feira, 1º, José Cláudio foi encaminhado para a delegacia do município de Maruim.

De acordo com o delegado da delegacia regional de Maruim, Francisco Gerlandio G. dos Santos, José Cláudio tem um histórico de violência e costumava bater na esposa.  O delegado disse ainda que durante depoimento na tarde desta segunda-feira, 1º, o acusado negou os crimes dizendo que não lembrava de nada e que tem pacto com o diabo.

O crime só foi descoberto porque uma das adolescentes fugiu de casa com o namorado e contou para o mesmo que não era mais virgem porque havia sido estuprada. “Familiares do namorado da adolescente procuraram a polícia e formalizaram a queixa”, explica o delegado, salientando que o acusado permanecerá preso na delegacia de Santo Amaro onde será transferido para um presídio.

Por Kátia Susanna

Comentários