Pai encontra corpo de criança de seis anos com sinais de estupro

Casa abandonada onde o corpo da criança foi encontrado (Fotos: PM)

O corpo da criança de seis anos de idade que desapareceu no domingo, 11, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 12, em Santa Luzia do Itanhy. De acordo com informações do major Anselmo Pereira, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, há marcas de violência no corpo do garoto e sinais indicando que o menino teria sido vítima de estupro.

Crime chocou a comunidade

O corpo do garoto foi encontrado pelo próprio pai, que já está na delegacia de Polícia Civil do município prestando depoimento. Conforme o major, o garoto saiu de casa no domingo, 11, mas a família acreditou que ele estaria na casa das irmãs, onde costumava dormir. Por isso, os pais não prestaram queixa do desaparecimento.

O pai encontrou o corpo da criança em uma casa abandonada, na Travessa Triunfo, no centro da cidade. O cenário do crime foi descaracterizado porque o próprio pai, conforme informações do major, pegou o corpo da criança e levou para casa dele. O crime chocou a população e será investigado pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais