Pai suspeito de abusar da filha de 13 anos é preso em Porto da Folha

O suspeito foi preso em flagrante no município de Porto da Folha (Foto: Arquivo SSP/SE)

Policiais civis plantonistas na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam em flagrante no ultimo sábado, 20, um homem de 40 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente da filha de apenas 13 anos, na cidade de Porto da Folha.

Segundo informações do delegado Elder Sanches, que coordenou a prisão, na tarde do sábado, familiares da vítima de ameaça e estupro compareceram à delegacia e disseram que a menina estava sofrendo abuso sexual há muito tempo pelo pai e seguidas ameaças diárias à família caso o fato fosse relevado à polícia.

Os policiais prenderam, em flagrante, o pai da vítima em Porto da Folha. Ele foi conduzido à Delegacia e foram realizadas as oitivas da adolescente e de sua genitora, ocasião em que a vítima relatou o abuso e as ameaças. Após a confirmação, foi realizada a representação pela prisão preventiva do suspeito e lavrado fragrante por ameaça sem fiança, em razão de estar presentes os requisitos da preventiva.

“Segundo a vítima, ela era molestada sexualmente desde os nove anos de idade, e não relatava a ninguém por medo do pai e que os abusos aconteciam quando a mãe saia de casa “ , explicou o delegado Élder Sanches.

Todos os procedimentos das prisões foram feitos na Delegacia Plantonista de Glória pelas equipes que realizaram as diligências e prisões.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais