Paixão critica o Governo Federal em reunião do PPS

0

As ações do Governo Federal foram alvo de críticas do deputado federal Ivan Paixão (PPS) durante a reunião do Diretório Nacional do PPS. “A crise política é grave e é preciso atitudes duras do partido para combatê-la. O sistema de corrupção ilícito do governo era mais organizado do que as ações governamentais”, criticou ele.

 

O encontro aconteceu no San Marco Hotel, em Brasília, entre os dias 29 e 30 de julho. Durante a reunião, foram debatidos temas como a crise política, o mensalão e as CPIs. Paixão acredita que “o único espetáculo de crescimento no atual governo foi o empréstimo de R$ 5 milhões da Telemar para a Gamecorp, empresa de Fábio Lula da Silva, filho do presidente da República” disse.

 

Por fim, Ivan Paixão defendeu uma articulação do PPS e outros partidos com entidades da sociedade civil, como OAB, ABI e CNBB além do Ministério Público na defesa de uma apuração completa das denúncias.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais