Palestra debaterá “Quem Sou Eu?” em ritual xamã

Tupyara e Marly serão acolhidas no Colégio Internacional de Terapeutas
Ocorre nesta sexta-feira, 7, das 19h às 21h, o encontro vivencial ‘Quem Sou Eu? Ritual de Celebração do Amor’. A reunião tem por objetivo, de acordo com a psicoterapeuta Marly Pinto, “trabalhar o ‘quem sou eu?’ dentro de um ritual de celebração do amor xamânico, para todos que desejam uma vida mais saudável”.

A entrada é gratuita. O evento será sediado na unidade sergipana da Universidade da Paz (Unipaz), localizada no Parque dos Cajueiros. A palestra é inspirada no livro “O Essencial do Amor”, de Jean-Yves Leloup e Catherine Bensaid, e faz parte de uma série de requisitos necessários para o acolhimento de Marly Pinto e da facilitadora Tupyara Xamã no Colégio Internacional de Terapeutas (CIT).

O CIT é uma extensão da Unipaz – instituição presente em várias partes do mundo -, surgido com o objetivo de manter os terapeutas de visão holística, com a função de uni-los em torno de um novo jeito de pensar: o ser integral na abordagem holística. Quaisquer informações complementares sobre o encontro podem ser obtidas pelo e-mail ecoterapia.se@gmail.com e pelo telefone (79) 3042-8668.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais