Palestra sobre programa de intercâmbio para jovens

Nesta terça-feira, às 19h, acontece uma palesra sobre a experiência de trabalhar no exterior, através de um programa especializado de intercâmbio. O evento, organizado pela IE Intercâmbios será no Aquários Praia Hotel. Os interessados devem confirmar a participação através do email aracaju@ie-intercambio.com.br.

Sobre o programa

O Work Experience USA é programa de trabalho temporário nos Estados Unidos, aprovado pelo governo americano para jovens universitários que utilizem o período de férias para realizar a viagem internacional trabalhando legalmente em locais como estações de esqui, resorts, cassinos ou restaurantes.

Para se inscrever o candidato passa por um rigoroso processo de seleção que inclui entrevista em inglês, análise de perfil, comprovação de vínculos com a faculdade no Brasil, além do investimento de US$ 1.995 para gastos com passagem aérea, seguro saúde, orientações pré-partida e documentações para o trabalho temporário.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais