Palestras marcam dia do economista

0

A realização de palestras sobre temas relacionados à economia irá marcar as comemorações do Dia do Economista. Os eventos organizados Conselho Regional de Economia de Sergipe (Conrecon/SE) iniciam com duas palestras no dia 28, a partir das 19h30.

 

Na abertura, a secretária de Estado do Planejamento, Lúcia Falcón falará sobre ‘O PAC no Estado de Sergipe’, e o professor Pedro Calmom Garcia enfatizará ‘O PAC a Nível Nacional’. Além das palestras, acontecerá o lançamento do livro ‘Avaliação de Programas’, do professor Nilson Holanda, e homenagens aos economistas Betânia da Costa Leite, João Mesquita Teixeira e José Augusto Freire com a entrega da Medalha do Mérito Econômico.

 

Os eventos prosseguem nos dias 29 e 30, no auditório da Reitoria da UFS, com minicursos e palestras com profissionais de reconhecimento nacional. A finalidade é reunir empresários, profissionais, estudantes e técnicos para debater sobre a conjuntura econômica e reafirmar a importância da profissão para e no desenvolvimento social.

Comentários