Palhaço Picolé é preso acusado de assalto

Suspeito foi localizado em casa após abandonar carro roubado (Foto: GATI)

Acusado de roubar um veículo no Santos Dumont, em Aracaju, Daniel Santos Souza, conhecido como Palhaço Picolé, foi autuado em flagrante após abandonar o carro, fugir e tentar se esconder na própria residência, no conjunto Rosa Elze, no município de São Cristovão.

Na casa, os policiais encontraram o Palhaço Picolé e também a companheira dele, que não teve participação no assalto ocorrido no bairro Santos Dumont, em Aracaju. O assalto foi cometido por dois homens, registrado por volta das 18h30 da terça-feira, 19, na avenida Bejamin Constant, na capital sergipana. A vítima prestou Boletim de Ocorrência e os policiais militares rastrearam o carro pela placa e, por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira, a equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) localizou o referido veículo em São Cristovão.

Na perseguição, os acusados correram e abandonaram o carro. Daniel foi localizado dentro da residência, junto com a companheira, e o outro acusado não foi encontrado. Na residência do casal, os policiais militares encontraram uma arma, que está sendo periciada para identificar se ela teria sido usada para a prática do assalto, e também uma pequena quantidade de droga. O casal e os produtos encontrados na residência foram encaminhados para a Delegacia Plantonista Norte.

Na Delegacia, o casal foi autuado em flagrante. O Palhaço Picolé foi autuado em flagrante por roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e ainda por uso de entorpecentes, devido à pequena quantidade da droga encontrada. A companheira dele, apesar de não ter tido participação no assalto, foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma, receptação de produto roubado e também por uso de entorpecente. As investigações continuam sendo realizadas pela Polícia Civil.

*A matéria foi alterada às 14h12 para acréscimo de foto do acusado

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais