Pandemia: agência do INSS em Itabaiana reabre nesta segunda

As perícias médicas são realizadas somente em duas agências do INSS em Aracaju (Siqueira Campos e Ivo do Prado) (Foto: Portal Infonet)

Após um período de 11 meses fechada, a agência do Instituto Nacional do Seguridade Social (INSS) do município de Itabaiana voltou a atender presencialmente os segurados nesta segunda-feira, 8. De acordo com a direção executiva do órgão em Sergipe, é necessário agendamento prévio para conseguir ser atendido.

“O agendamento pode ser feito através do portal Meu INSS‘ (disponível também na versão de aplicativo) ou pelo número telefônico 135″, diz Augusto Barbosa, assessor do INSS. Ainda segundo ele, a agência está apta para realizar qualquer demanda solicitada pelo segurado. “Lembrando que as perícias só são realizadas em Aracaju em duas agências. Uma localizada no bairro Siqueira Campos e a outra na Av. Ivo do Prado”, destaca.

Ainda segundo Barbosa, outra agência que está prevista para voltar com o atendimento presencial é a que está localizada no município de Tobias Barreto, centro-sul sergipano. “Ela voltará com o atendimento presencial nesta quarta-feira, 10. O procedimento para ser atendido é o mesmo: realizar o agendamento no site ou telefone”, garante.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais