Pane elétrica pode ter causado incêndio em supermercado

Incêndio teria começado durante a madrugada (Foto: Portal Infonet)

Na manhã desta terça-feira, 28, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um princípio de incêndio no supermercado Hiper Bompreço, localizado no bairro Jardins. O fogo já foi controlado, mas o local foi isolado temporariamente para a realização de perícia e limpeza.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 5h. O foco de incêndio teria iniciado no setor de eletrodoméstico. O tenente Jailson Francisco do Nascimento informou que ainda não foi confirmado o motivo. “Talvez possa ter ocorrido uma pane na parte elétrica afetando os eletrodomésticos, mas isso só será confirmado após a perícia”, afirma.

Ainda segundo o tenente, o fogo já foi controlado, mas há muita fumaça no local. Após a limpeza do espaço, será contabilizado o prejuízo. “O fogo atingiu alguns eletrodomésticos e a fumaça acabou se expandido por todo o ambiente do supermercado. Por conta disso, o local ficará isolado até que a situação seja regularizada”, explica o tenente Jailson.

Local foi isolado e funcionários não entraram no supermercado

Trânsito

Uma das vias da avenida Jornalista Santos Santana foi isolada por conta dos veículos do Corpo de Bombeiros. Segundo o agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Haroldo Cardoso,  o trânsito ficou mais lento. “O fluxo de veículos é maior nesta área por conta do horário de pico e proximidade das escolas. A recomendação é que os condutores trafeguem com mais atenção”, informa.

Bompreço

Em nota a assessoria de  comunicação  Walmart se posicionou sobre o princípio de incêndio no Bompreço: "No início da manhã desta terça-feira (28), um incêndio atingiu a área de eletro do Hiper Bompreço Jardins. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo logo foi combatido. Ninguém ficou ferido. A loja continua fechada até que toda fumaça se disperse e que a limpeza da unidade seja feita. As causas do incêndio estão sendo investigadas".

* Matéria foi alterada às 10h10 para acréscimo da nota da assessoria do Bompreço

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais