Pane em aeronave da Azul provoca desvio da rota de pouso

(Foto: facebook Azul Linhas Aérea Brasileira)

Uma aeronave da companhia Azul que saiu de Aracaju com destino a Recife (PE) na tarde de quarta-feira, 2, apresentou uma pane e o voo precisou ser desviado. O piloto pousou no aeroporto de Maceió (AL) sem nenhum incidente.

Alguns passageiros, incluindo sergipanos, desceram da aeronave bastante abalados e a companhia redistribuiu os clientes em outros voos para continuidade da viagem.

Em resposta ao Portal Infonet, a azul enviou nota informando que por problemas técnicos na aeronave, o voo AD4437 (Aracaju-Recife) alternou para o aeroporto de Maceió. “A companhia ressalta que o pouso e o desembarque dos Clientes aconteceu normalmente. A aeronave foi submetida à manutenção e os Clientes seguirão outros voos até o destino final. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos aos seus Clientes e ressalta que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações”, diz o documento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais