Papai Noel dos Correios: adoção de cartinhas termina nesta sexta

Adoção de cartas e recebimento de presentes do Papai Noel dos Correios termina nesta sexta (Foto: Correios)

A campanha Papai Noel dos Correios entrou na reta final em Sergipe. O prazo para adoção de cartinhas e entrega dos presentes pelos padrinhos termina nesta sexta-feira, 17. Mais de 3 mil cartas escritas por crianças de todo o estado continuam disponíveis para apadrinhamento, seja através do blog da campanha (www.blognoel.correios.com.br), ou nos pontos de adoção (Agência Central/Aracaju e Agência de Nossa Senhora da Glória).

Além disso, mais de 1.500 cartinhas já adotadas ainda não tiveram os presentes entregues pelos adotantes. “Os padrinhos que escolheram uma ou mais cartinhas precisam lembrar de entregar os presentes aos Correios até esta sexta, para que possamos levar até as crianças contempladas na próxima semana, antes do Natal”, reforça o coordenador estadual da campanha, Getúlio Cajé.

A distribuição de presentes nas escolas teve início no dia 6. Esta semana, enquanto os carteiros levam novos lotes até as instituições de ensino da capital e do interior do estado, a equipe da coordenação está empenhada, também, na coleta de presentes junto aos padrinhos corporativos.

Com informações dos Correios

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais