Papai Noel dos Correios: adoção e entrega de presentes acabam hoje

0
Cartinhas podem ser adotadas até hoje (Foto: Portal Infonet)

Quem ainda deseja adotar cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios deve se apressar. O prazo para apadrinhamento e entrega dos presentes termina nesta segunda-feira, dia 16, às 17h.

Este ano, a coordenação da campanha em Sergipe recebeu 17 mil cartas escritas por crianças em situação de vulnerabilidade social. Até o momento, foram adotadas cerca de 9 mil cartas.

De acordo com a coordenação da campanha, os padrinhos devem atentar para o prazo de entrega dos presentes. No ano passado, 20% dos adotantes não retornaram com os presentes para as crianças, e assim os Correios não puderam realizar essas entregas. “Quem pegou cartinhas deve lembrar de comprar o presente solicitado pela criança e entregar nos Correios, impreterivelmente até o dia 16”, lembra o coordenador estadual do Papai Noel dos Correios, Valter Rubens.

Confira as Agências dos Correios que funcionam como ponto de adoção de cartas e entrega de presentes:

AC Central (Calçadão da Laranjeiras), AC Rua Acre (Siqueira Campos), AC DIA (Av. Adélia Franco), AC Shopping Riomar (CEAC), AC Aeroporto, AC João Alves (Shopping Prêmio), AC N. Sra. da Glória, AC Tobias Barreto, AC São Domingos, AC Propriá, AC Estância, AC Itabaiana, AC Lagarto, AC Barra dos Coqueiros, AC Ribeirópolis.

Com informações dos Correios/SE

Comentários