Paralamentares protestarão contra a lentidão do Congresso

Na próxima semana o Congresso ficará agitado. É que no dia 23, terça-feira, acontecerá, às 16h, uma manifestação nos corredores da Câmara do Deputados em Brasília. Sob o título de ‘Queremos Voltar’ o movimento está sendo coordenado pelo Deputado Federal sergipano, João Fontes – sem partido.

Segundo o deputado vários parlamentares participarão do ato que tem por objetivo ganhar o apoio da sociedade e da impressa na luta para que o Congresso volte ao seu ritmo normal de discussão e votação. Medidas Provisória importantes como a  Lei da Biossegurança, a reforma da Judiciário, a Lei de Falências e o Plano Plurianual, estão parados esperando entrarem na pauta da Câmera.

“É uma manifestação de repúdio à paralisia que se instalou no Congresso. Várias medidas importantes não estão sendo votadas apenas pelo interesse particular de alguns deputados para a liberação de recursos das suas emendas, o que é lamentável”, reclama o parlamentar.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais