Paraplégico é baleado e morre no Hospital Regional de Glória

Vítima morreu no Hospital Regional (Foto: SES/Arquivo)

Um homem paraplégico foi vítima de homicídio em Nossa Senhora da Glória. O crime aconteceu por volta das 12h30 da quinta-feira, 21, no conjunto Albano Franco, uma localidade conhecida pela influência do tráfico de drogas, conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar. A vítima, Joseano da Silva Santos, 40, era cadeirante e foi atingido por vários tiros. Os autores do homicídio fugiram. Há suspeita de que tinha envolvimento com drogas.

Os policiais militares não conseguiram maiores informações sobre a ocorrência porque na localidade predomina a lei do silêncio. Joseano Santos chegou a receber os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, onde faleceu em seguida.

Policiais civis estiveram no local e já iniciaram a investigação. O corpo foi removido do Hospital Regional e chegou às 20h51 da quinta no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais