Parede desaba e deixa duas crianças e um adulto feridos

0
Feridos foram levados ao Huse (Foto: arquivo Portal Infonet)

Duas crianças e um adulto ficaram feridos após o desabamento de uma parede de uma casa localizada no povoado Gameleira, no município de Campo do Brito. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 5, e os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

De acordo com o Samu, entre as vítimas, estava um menino de nove anos, que teve fratura e foi internado na área amarela do setor de pediatria do Huse; um menino de seis anos, que apresentou ferimento, dor na bacia e fratura, e foi levado à área vermelha do Huse; e um homem de 52 anos, que não apresentou sinais de fatura, se queixou apenas de dor no joelho e foi encaminhado à área verde do Huse.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e revelou que, conforme informações dos populares, a casa era feita de barro e estava prestes a ser demolida.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais