Parquímetro é maldoso, diz deputado

O deputado Walker Carvalho reconheceu, em pronunciamento ontem, 19, na Assembléia Legislativa, que o parquímetro não é “tão ruim”, mas ele aplica multas inadmissíveis. Ele garante que, se o prefeito Edvaldo Nogueira tiver vontade política, ele encerra o contrato com a Varca Scartena ora em vigor. O deputado gostaria de ver o “parquímetro bem usado, com preços flexíveis”.

Ele sabe que o parquímetro ajuda o comércio, mas não está sendo gerenciado atualmente. Advoga, portanto, que sejam feitas mudanças na estrutura e na administração do parquímetro. O ideal seria retornar o sistema de Zona Azul, que existia antes de se adotar o parquímetro.

Não cobrando pelo estacionamento, entende Walker Carvalho que a prefeitura seria a primeira a dar exemplo, já que isentou de pagamento estacionamentos particulares. Ao encerrar, sentenciou: “o parquímetro é maldoso, malfeito e criminoso”.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais