Parte do teto da Procuradoria Geral do Estado desaba durante vistoria

Parte do teto desabou no final da manhã desta quinta-feira, 22 (Foto: internauta)

Parte do teto da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que fica no Centro de Aracaju, desabou no final da manhã desta quinta-feira, 23, durante uma vistoria para reforma do prédio. A Defesa Civil Estadual informou que ninguém ficou ferido e que os servidores foram liberados. A área está isolada.

A assessoria da PGE informou que tomou todas as medidas para assegurar a proteção dos servidores, procuradores e da sociedade que visitam o local. A assessoria explicou também que o expediente dessa sexta-feira, 23, está suspenso até que os profissionais responsáveis emitam relatórios que assegurem total proteção de todos que fazem parte da PGE. O andar térreo não foi afetado.

De acordo com a Defesa Civil, equipes da Cehop irão ao local para fazer uma inspeção, visando à reconstrução dos danos. A Defesa informou ainda que emitirá relatório técnico após a análise da situação, mas que a priori, já identificou que o problema está apenas em uma parte específica do telhado, não na estrutura geral da cobertura.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, a fachada principal exige atenção especial, contudo, um tapume de isolamento foi colocado sobre a calçada em frente à edificação, para impedir a passagem de pessoas, prevenir eventualidades e garantir a segurança de transeuntes no entorno.

Com informações da PGE e Defesa Civil 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais