Veja vídeo: parte do teto de gesso do Getam desaba após fortes chuvas

Durante as fortes chuvas que caíram na tarde deste último domingo, 17, em Itabaiana, a base do Grupamento Tático Motorizado (Getam) do município teve parte do teto de gesso comprometida após desabamento provocado por uma infiltração em virtude do grande volume de chuvas.

Segundo informações do major Fábio Machado, do setor de comunicação da PM, apesar do teto de gesso ter desabado, não houve interferências no atendimento à população. “As equipes do Getam ficam grande parte do tempo nas ruas, então não houve modificações no patrulhamento”, afirma.

Ainda segundo o major, não houve grandes danos, tampouco remanejamento das equipes para outra localidade. “O local só ficou esteticamente feio”, informa.  “Como o espaço é alugado, nós já entramos em contado com o proprietário do imóvel e ele ficou responsável por fazer os reparos”, acrescenta.

por João Paulo Schneider  e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais