Passageiro comete homicídio dentro de Uber

Crime ocorreu na avenida Dom Quirino (Foto: Portal Infonet)

Um homem identificado como Vinícius Ferreira Costa foi morto na noite desta quinta-feira, 19, dentro de um carro que prestava serviços para a empresa Uber. O autor do homicídio fugiu e ainda não foi identificado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Vinícius e outro homem solicitaram a corrida em uma hamburgueria do bairro Jardins. Ao longo do trajeto, Vinícius estava no banco do carona e o homem no banco traseiro. O crime ocorreu na avenida Dom Quirino, no Inácio Barbosa, quando o homem disparou vários contra Vinícius.

Assustado, o motorista do Uber optou por não conversar com a imprensa. O filho dele, que preferiu não se identificar, contou que autor dos disparos ordenou que o condutor saísse do veículo e logo em seguida, fugiu. A vítima mesmo baleada teria se deslocado para o banco do condutor e dirigido por alguns metros até morrer.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O local foi cercado, houve perícia e o corpo foi encaminhado à sede do IML. A PM não soube informar se a vítima tem antecedentes criminais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais