Passageiro é agredido durante assalto em coletivo

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um passageiro do transporte coletivo de Aracaju viveu momentos de terror na tarde deste domingo, 13. A vítima foi furtada e chegou a ser agredida por um dos assaltantes no momento em que seguia para a sua residência em um coletivo. O fato ocorreu no conjunto Marcos Freire II , município de Nossa Senhora do Socorro.

Em depoimento a polícia, o cobrador contou que o itinerário que faz a linha 065 – Marcos Freire II / Centro, seguia em direção ao conjunto Marcos Freire II, quando nas imediações do Fórum da localidade, cerca de 15 homens que haviam entrado no coletivo no terminal Luiz Garcia, no Centro de Aracaju, tentaram roubar o aparelho celular de um passageiro.

O tumulto começou quando o passageiro, irritado, reagiu à tentativa de assalto. Os bandidos conseguiram então levar o fone de ouvido da vítima que acabou levando um soco na região boca. Ao realizar uma parada obrigatória na Praça de Eventos do conjunto, os assaltantes desceram do coletivo. Neste momento, a vítima tentou descer do coletivo, mas foi impedida pelo cobrador que pediu para que o motorista fechasse as portas do ônibus, para a segurança do passageiro.

Revoltado com a atitude do motorista, o passageiro chegou a esmurrar a porta esquerda do meio do coletivo, chegando a quebrar um vidro. Na tentativa de agredir novamente a vítima, um dos rapazes do grupo de 15 assaltantes, arremessou uma pedra contra o coletivo. O objeto atingiu a cabeça do rapaz e quebrou o vidro direito da porta do coletivo. O caso foi registrado pela Delegacia Plantonista (Deplan), na capital sergipana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais