Passageiro é detido com mandado de prisão em aberto por homicídio

Os policiais constataram que havia contra um dos passageiros, mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela Justiça de Sergipe, em março de 2017 (Foto: PRF/SE)

Policiais Rodoviários Federais detiveram no final da manhã de quarta-feira, 30, um passageiro com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado. A ação aconteceu no km 5 da BR 235, no município de N. Sra. do Socorro/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização, quando abordaram um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros Marcopolo/Volare W9, com placas de Sergipe.

Ao consultarem o banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram que havia contra um dos passageiros, mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela Justiça de Sergipe, em março de 2017.

O homem, de 27 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais