Passageiro é ferido durante assalto na Barão de Maruim

0
(Foto: Arquivo Infonet)

O ônibus de itinerário Fernando Collor/Dia foi assaltado por três homens armados na avenida Barão de Maruim, no Centro. Durante assalto, um passageiro foi ferido na mão e nas costas por um dos acusados.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência os três homens entraram pela porta da frente do ônibus e pularam a catraca. Um dos assaltantes tentou roubar a corrente de um dos passageiros que reagiu ao assalto. O suspeito puxou uma faca peixeira e cortou a mão do passageiro.

A vítima ainda tentou pular a catraca fugindo dos assaltantes, mas foi ferido nas costas. O motorista parou o veículo e os três assaltantes desceram. O passageiro foi encaminhado ao Hospital São Lucas.

Em depoimento na Delegacia Plantonista, a vítima contou que recebeu vários pontos por conta dos cortes. Policiais militares que faziam ronda nas imediações conseguiram prender os três acusados, que foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais